quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Bola já Rola..


A equipa sénior da Associação Desportiva Nogueirense deu início no passado dia 18, aos trabalhos de preparação para a época 2009/2010.
Com a liderança do técnico Pedro Ilharco, o novo plantel, marcado por significativas transferências de atletas, tem dado boa impressão ao adeptos e simpatizantes do clube, tendo mesmo alcançado alguns resultados positivos para um grupo com pouco mais de uma semana de trabalho.

No passado sábado recebeu o Académico de Viseu, conseguindo um empate a 3 bolas, no Domingo participou no III Torneio Jorge Abrantes, em Pampilhosa da Serra, empatando a zero com o Sertanense e com o Pampilhosa durante o período regulamentar, tendo depois sido derrotado nas duas partidas através da "lotaria" dos pénaltis.

Agendados estão também os encontros com o São Pedro de Alva e com a Académica/SF, às 16h e 17h respectivamente, no I Torneio Vila de São Pedro de Alva, no próximo sábado, bem como a apresentação oficial para o próximo dia 13 de Setembro com o FC Oliveira do Hospital. Acerca deste último encontro brevemente serão dadas mais informações.
De salientar também a realização dos treinos de captação de Escolas, Infantis, Iniciados e Juvenis, que têm lugar no Estádio de Santo António hoje e amanhã às 18h.

1 Olhares:

Unknown disse...

É pena que mais um Nogueirense tenha partido mais cedo, quando dele muito havia a esperar.
Parabens ao blogue por dar visibilidade à memória de mais uma personagem Nogueirense.