segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Chalana Será Jogador da AD Nogueirense até ao Final da Época

Rui Pedro Coelho Fernandes, mais conhecido por Chalana vai jogar pelo Nogueirense até ao final da época. Desempenha a função neste clube de Presidente da A.Geral desde há três anos. Foi profissional de futebol onde defendeu as cores do U.Coimbra por 3 épocas, jogando de seguida no Académico de Viseu (9 épocas), sendo neste clube a integrar a Liga Profissional, o 1º a fazê-lo no concelho de O.Hospital. Passou ainda pela Sanjoanense e pelo Sp.da Covilhã onde se sagrou Campeão da 2ª Divisão Nacional. Foi também Campeão Nacional da 3ª Divisão ao serviço do SL Nelas em 2004/05. Pelo União de Coimbra foi Vice- Campeão Nacional da 3ª Divisão. Jogou ainda nas camadas jovens do Ac.Vilela e FC O. Hospital. Nas últimas duas épocas era treinador-jogador da UD Sampedrense onde esta época com as mesmas funções estava no GD Campia.
Era seu desejo terminar a carreira no clube da sua terra, onde aos trinta e cinco anos vai dar o seu melhor.

5 Olhares:

Unknown disse...

A mística do Nogueirense bem precisa desta prenda para 2008.
Ao Chalana e ao Nogueirense desejo as maiores felicidades.

Anónimo disse...

Ao chalana, grande Nogueirense e grande amigo, as maiores felicidades neste novo desafio na sua vida desportiva. Quanto ao dar o seu melhor no clube, disso não tenho qualquer dúvida, porque pode haver quem goste tanto como tu de Nogueira e do Nogueirense, mas mais do que tu ninguém gosta. Abraço

Anónimo disse...

bem vindo! da maneira k a ekipa esta em queda livre, só uma pessoa como o chalana a pode voltar a erguer!
bem pode tirar lugar ao gaivota!
a ekipa precisa de jogadores d nogueira que sintam a camisola, jogadors como o chalana, o ribeiro, o marcio, o neves, o leonel!

Anónimo disse...

Epero que seja uma grande ajuda, felicidades Chalana.ZEF.

Anónimo disse...

so de uma pessoa como o chalana podia vir uma atitude destas .so espero que nogueira e nao so a ADN lhe dem o devido valor ,que nao o homenagiem ,mas que pensem bem no que este nogueirense tem feito pela nossa terra e no que a nossa terra tem feito por ele...parabens chalana ,mais uma vez estas a demonstrar o nogueirense que es,como nogueirense agradeço-te e felicidades.