terça-feira, 8 de abril de 2008

AD Nogueirense Empata

A equipa sénior Nogueirense deslocou-se ao Campo do Águias à procura de pontos que começam a fazer bastante falta, onde não foi além de um empate a zero.

Com um calendário algo complicado até ao final da época, a descida não deixa de ser uma possibilidade, dada a quantidade de equipas que poderão ser despromovidas da 3ª Nacional para a série Distrital da Associação de Futebol de Coimbra.






Vamos todos apoiar o Nogueirense em força pelo menos nos jogos a disputar no Campo de Santo António!
A união é necessária principalmente nos momentos difíceis!

3 Olhares:

Anónimo disse...

A luta para a manutnção é entre o Tabuense, Arganil e Ançã, já que Águias,Góis e S.Caetano já estão despromovidos. Dos Nacionais estão condenados Mirandense e Lousanense e o Oliveira do Hospital com as contas complicadas. Portanto o máximo de equipas que poderão descer na Div.Honra serão 6 equipas. No entanto ao Nogueirense bastar-lhe-à vencer o Vinha Rainha e o Góis em casa.

Unknown disse...

A equipa teve atitude competitiva contra o Àguias e não merecia perder pontos. Faltou eficácia na finalização e houve julgamentos errados com influência no resultado. Com o apoio dos sócios ultrapassará a fase menos boa que vinha registando.

Anónimo disse...

Descem directamente 2 equipas e mais quantas descerem da 3ª Nacional.