terça-feira, 8 de abril de 2008

LMNC 3 vs Serpinense 2

Bom jogo de futsal no encerramento da época. Uma partida sem grandes pressões, nem sempre bem jogado, mas com alguns bons momentos de futsal e emoção no resultado.A equipa da LMNC adiantou-se no marcador face ao maior domínio da partida, surgindo o empate do adversário através de uma perda de bola em zona proibida, numa altura em que o jogo estava equilibrado.
Na 2ª metade foi o Serpinense a entrar melhor e a virar o resultado a seu favor, embora a resposta da LMNC fosse quase imediata, restabelecendo o empate pouco depois.O golo do empate galvanizou a equipa da casa que viria a fazer o 3-2 a meio do 2º tempo. Com este resultado o jogo tornou-se de parada e resposta, com ocasiões de golo para ambos os lados, remates aos poste e grandes defesas, com Fábio, GR da casa, a ser um dos principais protagonista da vitória.
No final a vitória poderia ter surgido para qualquer equipa, foi mais feliz a LMNC. Uma vitória saborosa que permeia o esforço dos nossos jogadores e que nos permite terminar o campeonato na 4ª posição.




Texto Liga de Melhoramentos Online em www.ligamncravo.blogspot.com

2 Olhares:

Anónimo disse...

Para ano d estreia o 4º lugar nem é mau, ficam a meio da tabela com 3 ekipas á frent e 3 ekipas a trás! Podia ter sido um pouco melhor mas vá até foi bom! Espero k para a próxima época continuem com a ekipa! Com uns reforços (podem até arranjar alguns em nogueira), pode ser k na próxima época lutem pela subida! Nota-s k foi uma aposta ganha por parte da direcçao! Afinal os "miúdos" conseguiram! Um abraço e boa sorte para a próxima época!

Anónimo disse...

Força Nogueira todos os que estão envolvidos no futebol só devem ter orgulho.