sexta-feira, 11 de abril de 2008

Convívio Nogueirense


A não perder já amanhã, Sábado dia 12, no Campo de Santo António!!

7 Olhares:

Unknown disse...

Esperava ver no almoço (convívio) representadas as forças vivas da freguesia. Mas não. Por onde andavam ? Foram convidadas ?.
Hoje foi no futebol, amanhã será na Liga de Melhoramentos,ou na Casa do Povo, ou na Junta, ou na Igreja. Como vamos de associativismo !!!

Anónimo disse...

Deixando desde já a parte da ausência das "forças vivas da freguesia", como referiu o anterior comentador, lamento a falta de adesão por parte dos nogueirenses. Esperava mais gente e mais colaboração neste convívio. Somos aquilo pelo que lutamos e acreditamos, e que vem das nossas raízes. Penso estar mais do que na altura de se deixarem aparte as divisões e saber colaborar e ajudar todas as instituições que nos representam, sem excepções.

Anónimo disse...

As forças vivas andavam ocupadas noutras andanças, onde o tacho era maior. Lamentavelmente correu-lhes mal, mais vale um tacho pequeno onde o comer seja bom, do que um tacho grande e o comer seja mau.

Anónimo disse...

Vamos deixar as guerrinhas do costume e vamos unir os nogueirenses, pois o futebol, a liga, a junta, a igreja, e as outras instituições são todas de nogueira e servem para engrandecer o nome de nogueira do cravo e se eles não apareceram foi porque não quiseram ou poderam, no entanto, penso que não se deve dividir ainda mais os nogueirenses. Uma palavra para os directores do nogueirense que tudo fizeram para ser um grande convivio da familia nogueirense. Força nogueira!

Anónimo disse...

já agora... a que forças vivas da freguesia se referem? que forças vivas é que não estiveram presentes?

Anónimo disse...

A que forças vivas se referem? Quais não estiveram representadas? Pena mesmo é as pessoas de Nogueira (a nivel individual) não aparecerem neste género de convivios de modo a nos tornarmos fortes e estejam sempre presentes... PARA MANDAR BOCAS FOLEIRAS!!!

Anónimo disse...

NEM TODASA AS FORÇAS VIVAS FALTARÃO, A JUNTA ESTEVE REPRESENTADA!