terça-feira, 27 de maio de 2008

Assembleia–Geral da A. D. Nogueirense

Conforme aqui foi anunciado, decorreu no passado Sábado a Assembleia-Geral da A. D. Nogueirense.
Da ordem de trabalhos não constava a apresentação de contas, visto a direcção ainda ter subsídios a receber e pagamentos a efectuar a fornecedores do bar. De seguida o primeiro ponto: Eleição dos Corpos Sociais para a época 2008/09; não apareceu nenhuma lista.
Depois disso foi lida uma carta de um associado em que a direcção actual, como a maioria dos sócios que constituiu a mais concorrida Assembleia dos últimos tempos, repudiou o conteúdo dessa carta.
Depois usou da palavra Pedro Marques, Vice-Presidente da direcção, enaltecendo o facto de o projecto de conclusão da sede e remodelação do bar já estar licenciado e pronto a avançar. Foi ainda referido que o clube goza de estabilidade financeira e como disse esse director a finalizar “o clube no final da época em curso não fica a dever um cêntimo a ninguém, por isso Nogueirenses não tenham receio de assumir os destinos do clube e que vêm ai boas novidades para o Nogueirense e para a nossa terra!”
Entretanto está já marcada nova Assembleia para 10 de Junho às 17 horas (está por confirmar a hora) na sua sede.


Santiago

12 Olhares:

Unknown disse...

A estabilidade da gestão desportiva e administrativa da ADN, dá oportunidade aos sócios de, em assembleia geral, apresentarem listas alternativas, nomeadamente dos que estando em desacordo com a actual direcção, entendem que é possível fazer melhor.
Ainda bem que a assembleia foi muito concorrida e transparente, pois são os sócios, os presentes, que dão legitimidade aos futuros orgãos sociais. É desejável que no futuro acto eleitoral e de apresentação de contas os sócios exerçam, em sede propria, o seu direito, escolham entre os melhores que nos bons e maus momentos estão sempre ao lado do clube.

Anónimo disse...

É estranho que havendo tantas condições ninguém tenha interesse em reunir uma lista,isto não estando de maneira alguma a pôr em causa o trabalho de quem por lá passou.Já agora se possível gostaria também de questionar que tipo de carta foi essa e qual a intenção ou conteúdo da mesma????

Anónimo disse...

O senhor que enviou a carta disse algumas coisas boas que fez pelo Nogueirense mas, se fosse humilde devia ter dito que ficou a dever 2 meses aos jogadores(inédito), ficou a dever quase 500 contos em alojamentos de jogadores, à volta de 400 contos da televisão, e outras contitas de menor importância. Por isso não devia atacar ninguém e muito menos por em causa esta direcção...

Anónimo disse...

ainda bem que o nogueirense está de boa saúde financeira, há pouco tempo surgiram um boatos que falavam de falta de cumprimento para com os salários do atletas, mas assim sendo fica provado que assim não aconteceu.penso que seria proveitoso, não só para a adn mas para todas as colectividades esquecer-se as intrigas e os maus dizeres.bom ou mau acho que toda a gente que passa pelas instituições tenta fazer o melhor, portanto vamos é apoiar todas as instituições por bem de nogueira, começando já pelo blog que na minha opinião não tem merecido a atenção devida. cumprimentos a todos

Anónimo disse...

O último comentário é excelente mas permita que lhe diga que é normal atrasos nos pagamentos porque por vezes é normal que os subsidios e publicidade não entre a tempo nos cofres do clube, por isso também por vezes os atrasos o que acontece até em clubes grandes...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Desconhecendo o conteúdo da tal carta e deixando desde já bem claro não querer nem ir a favor nem contra ninguem, questiono só o seguinte e apenas fica a minha opinião: A referida pessoa só fez mal no clube? Será que o clube não teve nenhum ganho nessas épocas? e por último, há quantos anos a referida pessoa cessou funções como director?porque o constante mal dizer?não será este o motivo do envio da carta?

Anónimo disse...

Pelo conteúdo da carta se percebe de forma inequívoca, de quem deu origem ao mal dizer: repare-se nas acusações nela contida ou então nas insinuaões, que não basta dizê-lo, mas sim prová-lo. Mandava a boa ética que o seu autor estivesse presente e apresentasse factos, nomeadamente com documentos e escrita devidamente auditada como se está fazendo com esta direcção.
O assunto ficou encerrado com a apresentação transparente da leitura da carta aos sócios em AG e sua discussão. É legítimo então dar paz ao Nogueirense e apoiar a lista vencedora deixando para traz aquilo que só fomenta a divisão.

Anónimo disse...

O senhor que escreveu a carta por acaso sabe que no ano que foi presidente ficou a dever algo a um jogador, que por sinal hoje é director!

Anónimo disse...

Estou de acordo com o comentador das 23.02h que não devemos atacar quem passa pelas colectividades, tentam fazer o melhor por elas,mas esse senhor quando deixou o clube era "obrigado" a continuar até equilibrar as contas, mas não fugiu, e deixou que outros viessem (verdadeiros Nogueirenses)para pagar as dividas e arranjaram uma equipa fraca e conseguiram a manutenção na última jornada mas pagaram tudo e o clube ainda hoje existe. Por esse senhor teria acabado e da maneira como escreveu a carta à Assembleia Geral parece que a sua maior vitória era que a ADN terminasse de uma vez por todas! Entretanto parece que não é este ano!!!!

Anónimo disse...

O Nogueirense não merece este tipo de baixarias...
É de da valor a quem trabalha para esta colectividade com transparência, honestidade e dedicação, o que não parece ter havido da parte do Sr. que escreveu a tal carta.
Ao meu querido Nogueirense, desejo as maiores felicidades.

Anónimo disse...

Fico satisfeito pois ainda há quem goste bastante do Nogueirense e agora que o sintético vai mesmo a arrancar
muitos se vão roer por não fazerem parte da direcção. vamos apoiar e não criticar.E ainda lembro outra está na hora de homenagear um homem que tanto tem feito pelo Nogueirense e há tantos anos...CARLOS PIRES